Programa SIGEO - CSJT2
Programa SIGEO
SIGEO – Sistema de Gestão Orçamentária e Financeira da Justiça do Trabalho
Gerente do Programa
Marcos Xavier de Almeida Barreto – TRT20
Objetivo
O SIGEO visa à uniformização e racionalização dos procedimentos da Justiça do Trabalho relacionados ao planejamento e à execução orçamentária e financeira, permitindo sua integração, abrangendo solicitação de créditos adicionais, pagamento e controle de honorários periciais (da AJG), e de diárias e passagens, possibilitando maior efetividade, transparência, monitoramento e controle dos processos relacionados, através de projetos e outras ações, executados entre os anos de 2015 e 2018, para prover um sistema Integrado de Gestão Orçamentária e Financeira.
O Programa
O SIGEO foi organizado como um programa composto por dez projetos. Os Plangos de Gerenciamento do Programa e dos Projetos seguem em anexo:
- P00 - SIGEO
- P01 - Planejamento Orçamentário
- P02 - Acompanhamento da Execução Orçamentária
- P03 - Execução Orçamentária
- P04 - Modernização Tecnológica
- P05 - Centralização
- P06 - Créditos Adicionais
- P07 - Assistência Judiciária Gratuita
- P08 - Diárias e Viagens
- P09 - EFD-REINF
- P10 – Treinamentos
Acesso ao SIGEO-JT
Acesso ao Portal de Administração Orçamentária e Financeira
Acesso ao Portfólio de funcionalidades do SIGEO
Clique aqui para acessar o Portfólio de funcionalidades do SIGEO
Conteúdo de Responsabilidade da SETIC
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
E-mail: setic@csjt.jus.br
Telefone: (61) 3043-7997