TRTs já podem homologar a nova versão do PJe-JT - CSJT2
05/03/2015 – A Coordenadoria Nacional do PJe-JT disponibilizou nesta terça-feira (3), a versão 1.5 do sistema para homologação dos Tribunais Regionais do Trabalho. A nova versão, que apresenta correções em relação a anterior, traz uma grande novidade: o Gerenciador de Informações do Magistrado (GIM), que facilitará o trabalho dos juízes e desembargadores que atuam em vários órgãos julgadores.
De acordo com a Juíza Auxiliar da Presidência, Gisela Ávila Lutz, o novo recurso economizará tempo e facilitará o trabalho dos magistrados, principalmente dos juízes substitutos. “Em uma única página o magistrado conseguirá ver tudo o que está concluso para ele independente de quantos órgãos julgadores atua. Além disso, a nova funcionalidade também vai agilizar a assinatura do recurso de revista", afirmou.
A nova versão também traz novidades nas remessas entre instâncias. Agora, o PJe-JT permite o correto processamento de quantos recursos forem necessários, na mesma ação. Além disso, a nova versão contemplou mais de 85 ajustes necessários no sistema.
Segundo a Coordenadora Nacional do PJe-JT, Desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, “os Comitês Regionais do sistema PJe-JT devem estar atentos ao prazo de homologação da nova versão, que se encerra em 17 de março, sendo que a mesma será liberada para o ambiente de produção dos TRTs no dia 30.”
Os TRTs têm até o dia 17 de março para homologar a nova versão.
Drielly Jardim
ASCOM/CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
csjt-imprensa@tst.jus.br