TRT-10 (DF/TO) entrega ao CSJT documento que oficializa processo de aquisição da nova sede - CSJT2
Parte da atual sede do TRT-10 passa por problemas estruturais e foi isolada como medida de segurança
Ministro Emmanoel Pereira recebeu os desembargadores Alexandre Nery de Oliveira e José Ribamar Oliveira Lima Júnior, presidente e vice-presidente e corregedor do TRT10.
15/6/2022 - O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Emmanoel Pereira, recebeu, nesta terça-feira (14/6), dos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (DF/TO), termo de abertura de chamamento público para locação e oportuna aquisição de nova sede do tribunal.
O documento, que oficializa o início do processo de obtenção de um novo prédio, foi entregue pelo presidente do TRT-10 (DF/TO), desembargador Alexandre Nery de Oliveira, e pelo vice-presidente e corregedor, desembargador José Ribamar Oliveira Lima Júnior. No encontro, a direção do TRT reforçou o pedido de apoio do CSJT para o avanço das tratativas de deslocamento para outra sede, uma vez que a atual sede do TRT-10 passa por problemas estruturais e precisou adotar medidas de acautelamento e isolamento de áreas por orientação da Defesa Civil.
Solução rápida
Sensível ao caso, o ministro Emmanoel Pereira, afirmou que o CSJT, que exerce a supervisão administrativa, orçamentária, financeira e patrimonial da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus, vai se empenhar em encontrar uma rápida solução. “Podem contar com nosso empenho. Quanto mais céleres forem as providências, nós ficaremos muito mais tranquilos”, disse.
Com informações do TRT da 10ª Região (DF/TO)