Notícias

Voltar Sessão pública vai analisar recursos contra prova objetiva do Concurso Nacional Unificado nesta terça (20)

A sessão está prevista para iniciar às 14h, com transmissão ao vivo pelo canal do CSJT no YouTube.

Descrição completa da imagem no fim da matéria

Descrição completa da imagem no fim da matéria

19/6/2023 - A Comissão Examinadora da Prova Objetiva Seletiva do 2º Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho realiza, nesta terça-feira (20), a sessão pública de julgamento dos recursos interpostos contra a prova. A sessão será presidida pelo Ministro Hugo Carlos Scheuermann, Presidente da Comissão Executiva Nacional do certame. 

A sessão está prevista para às 14h, no Tribunal Superior do Trabalho (Auditório Ministro Mozart Victor Russomano, Bloco B, 5º andar). A presença dos(as) candidatos(as) é facultativa, que poderão acompanhar a transmissão, ao vivo, pelo Canal do Conselho Superior da Justiça do Trabalho no YouTube. 

Ative o lembrete para não perder a transmissão:

Divulgação

O resultado dos recursos será divulgado no portal da Fundação Getúlio Vargas, no dia 22 de junho de 2023. Mais de 8,7 mil candidatas e candidatos realizaram a prova objetiva em 14 de maio.

Saiba mais: Prova objetiva do 2º Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho foi realizada neste domingo (14)

Acesse a página do Concurso Nacional Unificado da Justiça do Trabalho.

(Secom/TST)

Descrição da Imagem: Fundo branco com uma linha de contorno verde turquesa que vai da base para o lado esquerdo. No lado direito há uma estátua da deusa da Justiça e livros. Entre eles, três círculos coloridos. O maior na cor verde, outro menor na cor rosa e o menor dos círculos na cor verde turquesa. Da esquerda para o centro está escrito: "II Concurso Nacional Magistratura Trabalhista" e, abaixo, a logo da Justiça do Trabalho.

Rodapé Responsável DCCSJT