Sessão pública vai analisar recursos contra prova objetiva do Concurso Nacional Unificado nesta terça (20) - CSJT2
Sessão pública vai analisar recursos contra prova objetiva do Concurso Nacional Unificado nesta terça (20)
A sessão está prevista para iniciar às 14h, com transmissão ao vivo pelo canal do CSJT no YouTube.
Descrição completa da imagem no fim da matéria
19/6/2023 - A Comissão Examinadora da Prova Objetiva Seletiva do 2º Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho realiza, nesta terça-feira (20), a sessão pública de julgamento dos recursos interpostos contra a prova. A sessão será presidida pelo Ministro Hugo Carlos Scheuermann, Presidente da Comissão Executiva Nacional do certame.
A sessão está prevista para às 14h, no Tribunal Superior do Trabalho (Auditório Ministro Mozart Victor Russomano, Bloco B, 5º andar). A presença dos(as) candidatos(as) é facultativa, que poderão acompanhar a transmissão, ao vivo, pelo Canal do Conselho Superior da Justiça do Trabalho no YouTube.
Ative o lembrete para não perder a transmissão:
Divulgação
O resultado dos recursos será divulgado no portal da Fundação Getúlio Vargas, no dia 22 de junho de 2023. Mais de 8,7 mil candidatas e candidatos realizaram a prova objetiva em 14 de maio.
Saiba mais: Prova objetiva do 2º Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho foi realizada neste domingo (14)
Acesse a página do Concurso Nacional Unificado da Justiça do Trabalho.
(Secom/TST)
Descrição da Imagem: Fundo branco com uma linha de contorno verde turquesa que vai da base para o lado esquerdo. No lado direito há uma estátua da deusa da Justiça e livros. Entre eles, três círculos coloridos. O maior na cor verde, outro menor na cor rosa e o menor dos círculos na cor verde turquesa. Da esquerda para o centro está escrito: "II Concurso Nacional Magistratura Trabalhista" e, abaixo, a logo da Justiça do Trabalho.