Notícias

Voltar Material gráfico da Reune-JT é elogiado pelo presidente do CSJT

15/09/2014 – Em ofício enviado na última terça-feira (09), o presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Antonio José de Barros Levenhagen, solicitou que uma portaria de elogio fosse registrada nos assentamentos funcionais dos servidores do departamento de reprografia do TST. 

A congratulação ocorreu em razão do empenho e profissionalismo demonstrados na confecção do material gráfico idealizado pela Coordenadoria de Gestão Estratégica do CSJT para a Reunião Nacional da Estratégia da Justiça do Trabalho – Reune-JT, evento ocorrido nos dias 26 e 27 de agosto que reuniu magistrados e servidores dos Tribunais Regionais do Trabalho de todo o país para definir a proposta de planejamento estratégico da Justiça Trabalhista de 1º e 2º graus para o período entre os anos de 2015 a 2020.

O planejamento estratégico debatido durante a reunião foi distribuído aos participantes em uma pasta produzida artesanalmente pelo departamento de reprografia com material disponível no Tribunal. A pasta poderá ser utilizada durante os seis anos de abrangência do plano estratégico, uma vez que possibilita a troca das folhas impressas por contar com a fixação de parafusos móveis.

A qualidade do trabalho realizado também foi foco de elogio por parte dos magistrados e servidores que participaram do encontro.

Para conferir o ofício, clique aqui.

Reune-JT – O glossário dos indicadores e as metas do planejamento estratégico da Justiça do Trabalho para o período entre os anos de 2015 a 2020 foram aprovados no dia 27 de agosto, durante a Reunião Nacional da Estratégia da Justiça do Trabalho (ReuneJT), evento organizado pela Coordenadoria de Gestão Estratégica do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

O encontro reuniu os presidentes dos Tribunais Regionais do Trabalho, corregedores regionais, desembargadores, juízes de primeiro grau e gestores de planejamento estratégico para debater e definir as diretrizes estratégicas que nortearão o judiciário do trabalho durante os próximos anos, de acordo com os macrodesafios estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça em 2013, no VII Encontro Nacional do Judiciário.

As propostas votadas, que já estão sendo consolidadas pela Coordenadoria de Gestão Estratégica, serão enviadas para a apreciação no plenário do CSJT.

 

Rodapé Responsável DCCSJT