Notícias

Voltar Juíza do TRT-RJ atuará como auxiliar da presidência do TST

 
Gisela Ávila Lutz assumirá o Comitê Gestor Nacional do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT)
 
06/03/2014 - O recém-empossado presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Antônio José de Barros Levenhagen, convocou, por meio de ato, a juíza Titular da 7ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, Gisela Ávila Lutz, para atuar como juíza auxiliar da Presidência do TST, já a partir de quinta-feira  (27/2), por prazo indeterminado.
 
A magistrada também assumirá o Comitê Gestor Nacional do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT), juntamente com a desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, do TRT da 15ª Região (Campinas), conforme ato que ainda será publicado.
 
A juíza Gisela Ávila Lutz atualmente auxilia a Corregedoria do TRT/RJ, preside o Comitê de Monitoramento e Evolução do Sapweb - sistema de dados processuais do TRT/RJ -, além de coordenar o Sistema e-Gestão e  integrar o Comitê Gestor Regional do PJe-JT no âmbito da 1ª Região. 
 
Perfil
Gisela Ávila Lutz foi nomeada juíza do Trabalho Substituta em 7 de abril de 1995. Como juíza Substituta, passou por diversas Varas do Trabalho da Capital e também dos municípios de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense; Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado; e Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Foi promovida a juíza Titular de Vara de Trabalho em 8 de janeiro de 2004, quando assumiu a 7ª VT da Capital.
 
Fonte: TRT 1 (RJ)
 

Rodapé Responsável DCCSJT