CSJT realiza a 8a Reunião do Comitê Gestor do PJe-JT - CSJT2
04/11/2014 - Na última quinta-feira (30) foi realizada a 8ª Reunião do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (CGPJe-JT). Na reunião foram abordados diversos assuntos, entre eles a quantidade de avanços realizados a cada versão lançada, a aquisição de ferramentas para o aperfeiçoamento do banco de dados e dos códigos do sistema PJe-JT e o prosseguimento do projeto de melhoria do sistema AUD-PJe, que auxilia no registro das audiências no PJe-JT.
Quanto às melhorias, a Juíza Auxiliar da Presidência Gisela Ávila Lutz explanou que, entre as três versões completas do PJe-JT inauguradas até agora, houve correções ou alterações em aproximadamente 200 itens do sistema, de modo a reforçar a segurança, a estabilidade e outros aspectos importantes para o funcionamento do processo judicial eletrônico.
Com relação à ferramenta AUD-PJe, o Comitê reconheceu a necessidade de melhorias e, para tanto, criou um grupo, que conta com magistrados na sua composição, para análise de requisitos e definir prioridades para a evolução da ferramenta. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também poderá encaminhar sugestões de melhorias ao Comitê.
O Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho reúne-se mensalmente, e é presidido pela Desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann. O Comitê tem o objetivo de gerenciar o desenvolvimento, a implantação e a manutenção do sistema PJe-JT, além de organizar outras ações e projetos de interesse do sistema.
Fonte: ASCOM/CSJT