CSJT e MT tratam de instalações ocupadas pela Superintendência do Trabalho no prédio do TRT RJ - CSJT2
(06/04/2017)
O encontro ocorreu entre o presidente do CSJT e o ministro do Trabalho em razão da necessidade da racionalização estrutural e orçamentária do TRT carioca
O presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Ives Gandra Martins Filho, recebeu uma sinalização positiva do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, quanto a solicitação para que a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Estado do Rio de Janeiro desocupe os pavimentos que utiliza no prédio onde funciona o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ). O ofício com o requerimento foi entregue pessoalmente ao ministro do Trabalho, durante reunião realizada nesta quinta-feira (6).
O pedido se justifica devido a necessidade da racionalização estrutural e orçamentária, com migração para o mesmo edifício, de diversas unidades do TRT 1, que atualmente funcionam em prédio distinto. A medida visa ainda, concentração das unidades administrativas do Regional, prezando pela economia de recursos públicos.
Para viabilizar a desocupação das áreas ocupadas pela Superintendência, o TRT da 1ª Região está colocando à disposição, por permuta, caso seja conveniente, outro imóvel situado no centro do Rio de Janeiro.
(Taciana Giesel/CSJT - Fotos: Aldo Dias)
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907