CSJT é finalista em prêmio que homenageia os grandes destaques de social media em 2015 - CSJT2
11/11/2015 – O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) é um dos finalistas da 1ª edição do Prêmio Share, premiação que vai homenagear as marcas, agências e profissionais que se destacaram na produção de conteúdo de mídias sociais em 2015. O CSJT concorre na categoria “Melhor Campanha Data Comercial” com o case “Semana do Orgulho Nerd”, que utilizou elementos e histórias da cultura nerd para abordar assuntos trabalhistas em sua página oficial no Facebook.
Para o Presidente do CSJT, Ministro Antonio José de Barros Levenhagen, a campanha desenvolvida pela Assessoria de Comunicação do Social (ASCOM) do órgão cumpriu o objetivo de aproximar a sociedade civil da Justiça do Trabalho. “A indicação do CSJT para concorrer a este prêmio de melhor campanha vem coroar o objetivo de inicialmente traçado de aproximar este órgão e, consequentemente, a Justiça do Trabalho, da sociedade, divulgando informações relacionadas a direitos trabalhistas que afetam diretamente aos cidadãos, com a utilização de uma linguagem mais simples e informal”, afirmou. O presidente acrescentou ainda que, independente do resultado da premiação, “a ASCOM está de parabéns pelo trabalho extremamente criativo que concebeu e realizou com superlativa eficiência”.
De acordo com a servidora da área de comunicação visual da ASCOM/CSJT, Luísa Torres, aproximar o CSJT da sociedade foi somente o primeiro passo. A linha editorial para o Facebook foi atualizada e “as próximas campanhas estão totalmente alinhadas com o Plano Estratégico do CSJT, que visa fortalecer a parceria com a Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus”.
O prêmio – Para preservar, estudar e reconhecer os grandes cases do mercado de social media brasileiro, o Share, empresa que inicialmente começou as suas atividades organizando ciclos de palestras e encontros com os principais profissionais de mídias sociais do Brasil, resolveu criar uma premiação para coroar os grandes destaques do segmento.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 17 de novembro, em São Paulo e, além da homenagem aos vencedores, o prêmio vai trazer debates e reflexões através de palestras com grandes nomes da comunicação, como Luiz Sanches, CEO da AlmapBBDO, que já acumula 104 leões em Cannes e em 2009 foi considerado o maior criativo do mundo pela Gunn Report.
Para saber mais sobre a premiação, clique aqui.
Drielly Jardim
ASCOM/CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
csjt-imprensa@tst.jus.br