CSJT conhece solução de TI do MPF para gestão de planos estratégicos - CSJT2
(17/05/2016)
A Coordenadoria de Gestão Estratégica (CGEST) do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) se reuniu, nesta quarta-feira (11), com representantes do Ministério Público Federal (MPF) para conhecer o sistema de gestão estratégica desenvolvido pelo órgão e verificar sua aplicabilidade no TST, CSJT e TRTs.
A iniciativa da reunião atende ao ato CSJT.GP.SG.SETIC 27/2016, que institui um grupo de trabalho que deve realizar estudos de viabilidade e produzir os subsídios necessários para a obtenção de uma solução de tecnologia que melhor atenda às necessidades da JT.
“Nosso papel é conhecer as funcionalidades da ferramenta apresentada pelo MPF, dirimir as possíveis dúvidas e, assim, levar ao grupo de trabalho para avaliação mais detalhada sobre sua aplicabilidade na Justiça do Trabalho”, explica a coordenadora da CGEST, Karina Mendes.
A reunião contou com a participação do assessor-chefe de Desenvolvimento Institucional, Weslei Gomes de Sousa e do assessor-chefe de Transparência e Informações Estratégicas, Paulo Bitar, ambos do MPF, que demonstraram, primeiramente, o cenário do órgão antes do desenvolvimento do sistema e, na sequência, as funcionalidades da ferramenta.
A CGEST pretende ainda se reunir com outros órgãos para ampliar o escopo de análise das soluções utilizadas na administração pública. A ideia é que o Sistema seja rápido, intuitivo, amigável, além de possibilitar a simplificação dos processos de acompanhamento da execução da estratégia.
Victor Almeida – estagiário
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907