Ao vivo: cerimônia de abertura da Semana Nacional da Execução Trabalhista 2022 será nesta segunda (19), às 10h - CSJT2
Ao vivo: cerimônia de abertura da Semana Nacional da Execução Trabalhista 2022 será nesta segunda (19), às 10h
O evento virtual será transmitida ao vivo pelo canal oficial do CSJT no YouTube
Na Cara do Gol - Vire o jogo e finalize seu processo - 12ª Semana Nacional da Execução Trabalhista 2022
12/9/2022 - Entre os dias 19 a 23 de setembro, a Justiça do Trabalho em todo o país estará mobilizada na 12ª edição da Semana Nacional da Execução Trabalhista. Com o slogan “Na cara do gol - vire o jogo e finalize seu processo”, a cerimônia de abertura será realizada nesta segunda-feira (19/9), às 10h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Conselho Superior da Justiça do Trabalho no YouTube.
Marque o lembre para acompanhar a transmissão:
O evento de abertura contará com a presença do presidente e da vice-presidente do CSJT e do TST, ministro Emmanoel Pereira e ministra Dora Maria da Costa, além do corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Guilherme Caputo Bastos. O coordenador da Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista (CNEET), ministro Claudio Mascarenhas Brandão, também participará da cerimônia de abertura.
Como participar?
A Semana Nacional da Execução Trabalhista é promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com o Tribunal Superior do Trabalho (TST) e os 24 Tribunais Regionais do Trabalho. O evento busca a solução de processos em fase final ou de execução, ou seja, que dependem do pagamento do que foi definido em juízo.
Durante o período, magistrados, servidores das unidades judiciárias e administrativas dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) se mobilizam para a realização de audiências de conciliação em execução, ações de pesquisa patrimonial, alienação judicial de bens penhorados e pautas especiais, entre outras ações.
Se você tem um processo em fase de execução, não deixe de participar. Converse com sua advogada ou advogado!
Para saber mais, acesse o portal Execução Trabalhista da Justiça do Trabalho.
Confira o vídeo conceito da campanha deste ano:
(AM/AJ)