Ouvidoria - Faça sua Manifestação - Título

Faça sua Manifestação

Ouvidoria - Consulte o Processo Trabalhista

O que é uma manifestação?

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito no âmbito do Conselho; podem ser enviadas também Denúncias de Intolerância Racial, de Gênero, de Assédio Moral/Sexual, Assédio Eleitoral no Ambiente de Trabalho, outras discriminações e Ato de Corrupção.

RECLAMAÇÃO: Demonstração de insatisfação ou crítica relativa a serviço prestado pelo Conselho;

SOLICITAÇÃO: Requerimento para adoção de providências (atendimento ou serviço) por parte da Ouvidoria do CSJT ou por outra unidade do Conselho;

SUGESTÃO: Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços prestados pelo Conselho;

SIMPLIFIQUE!: Sugestões de mudanças e melhorias que ampliem a qualidade e facilitem o acesso e a prestação dos serviços públicos, buscando melhorar o atendimento aos usuários, reduzir o excesso de burocracia e gerar agilidade, economicidade e efetividade à Administração Pública.

Formulário Eletrônico

O preenchimento correto e completo dos campos do formulário é fundamental para obter um atendimento de qualidade por parte da Ouvidoria.

Ao preencher o formulário de manifestação é possível registrar uma denúncia, um elogio, uma reclamação, uma solicitação, uma sugestão ou um simplifique.

Você pode preencher o formulário de manifestação aqui.

 

Telefone

O Disque-Ouvidoria funciona das 08:00 ás 17:00 e você pode registrar sua manifestação com um de nossos atendentes.

0800-644-3444 (opção 9) – para telefonia fixa

61- 3043-4000 (opção 9) – para telefonia móvel

Observação: Não há atendimento pelo Whats App

 

Email

Você pode enviar sua manifestação através do email ouvidoriageral@csjt.jus.br

 

Presencialmente

Se preferir registrar sua manifestação pessoalmente, dirija-se à Ouvidoria do TST e CSJT no endereço abaixo:

Setor de Administração Federal Sul, Conjunto A – Bloco A, 3º Andar, Sala A3.67, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

 

Consulte o andamento da sua manifestação pelos seguintes canais:

O acompanhamento das manifestações pode ser realizado, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h,  por meio dos seguintes canais:

Link: https://proad.tst.jus.br/proad/pages/consultamanifestacao.xhtml

Disque-Ouvidoria:

0800-644-3444 (opção 9) – para telefonia fixa

61- 3043-4000 (opção 9) – para telefonia móvel

E-mail: ouvidoriageral@csjt.jus.br

 

Você pode preencher o formulário de manifestação aqui.

Gestor - Ouvidoria


Conteúdo de Responsabilidade da Ouvidoria do TST e CSJT
Tribunal Superior do Trabalho e Conselho Superior da Justiça do Trabalho
Disque-Ouvidoria: 0800-644-3444 (para telefonia fixa) e 61-3043-4000 (móveis ou fixos) (OPÇÃO 9)
E-mail: ouvidoriageral@csjt.jus.br
De segunda a sexta, das 9h às 19h