AJ/JT - CSJT2
Dúvidas e soluções de problemas
Caro Auxiliar de Justiça (Perito, Intérprete ou Tradutor),
Objetivando a manutenção do processo de Gestão de Demandas, a redução de esforços duplicados e a garantia da qualidade dos atendimentos, gostaríamos de esclarecer que o processo de submissão de dúvidas, falhas e/ou incidentes é o seguinte:
1º - Verifique se o procedimento que está tentando realizar condiz com as regras estabelecidas na Resolução n. 247/CSJT, de 25 de outubro de 2019, e na Resolução CNJ nº 233, de 13 de julho de 2016.
2º - Verifique se já não há esclarecimento para sua dúvida no site Ajuda-JT: https://sigeo.jt.jus.br/ajuda.
3º - Havendo convicção de que se trata de uma falha no sistema ou persistindo sua dúvida, por gentileza, apresente sua demanda pelo meio de um dos contatos indicados nesta página. Sua demanda será tratada pelo Tribunal responsável, que acionará as instâncias superiores para promover o tratamento da demanda e/ou saneamento da dúvida.
Observação: Esse trâmite pode levar até 2 semanas.
4º - Não havendo retorno no prazo descrito, por gentileza, reitere a demanda, utilizando-se do mesmo meio de contato da ocasião da abertura.
5º - Não havendo retorno, ou se o retorno não for satisfatório, você pode abrir uma ocorrência na Ouvidoria do CSJT, anexando todas as evidências de contatos feitos anteriormente com o Tribunal. Este CSJT atuará para promover os ajustes necessários no fluxo de atendimento, municiado das informações adequadas para compreensão do contexto da sua demanda.
Contatos para dúvidas e tratamento de incidentes no uso do AJ/JT.
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