Faça sua Manifestação - CSJT2
O que é uma manifestação?
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito no âmbito do Conselho; podem ser enviadas também Denúncias de Intolerância Racial, de Gênero, de Assédio Moral/Sexual, Assédio Eleitoral no Ambiente de Trabalho, outras discriminações e Ato de Corrupção.
RECLAMAÇÃO: Demonstração de insatisfação ou crítica relativa a serviço prestado pelo Conselho;
SOLICITAÇÃO: Requerimento para adoção de providências (atendimento ou serviço) por parte da Ouvidoria do CSJT ou por outra unidade do Conselho;
SUGESTÃO: Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços prestados pelo Conselho;
SIMPLIFIQUE!: Sugestões de mudanças e melhorias que ampliem a qualidade e facilitem o acesso e a prestação dos serviços públicos, buscando melhorar o atendimento aos usuários, reduzir o excesso de burocracia e gerar agilidade, economicidade e efetividade à Administração Pública.
Formulário Eletrônico
O preenchimento correto e completo dos campos do formulário é fundamental para obter um atendimento de qualidade por parte da Ouvidoria.
Ao preencher o formulário de manifestação é possível registrar uma denúncia, um elogio, uma reclamação, uma solicitação, uma sugestão ou um pedido de simplifique.
Você pode preencher o formulário de manifestação aqui.
Telefone
O Disque-Ouvidoria funciona das 08:00 ás 17:00 e você pode registrar sua manifestação com um de nossos atendentes.
0800-644-3444 (opção 9) – para telefonia fixa
61- 3043-4000 (opção 9) – para telefonia móvel
Observação: Não há atendimento pelo Whats App
Você pode enviar sua manifestação através do email ouvidoriageral@csjt.jus.br
Presencialmente
Se preferir registrar sua manifestação pessoalmente, dirija-se à Ouvidoria do TST e CSJT no endereço abaixo:
Setor de Administração Federal Sul, Conjunto A – Bloco A, 3º Andar, Sala A3.67, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.
Acompanhe o andamento da sua manifestação pelos seguintes canais:
O acompanhamento das manifestações pode ser realizado, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, por meio dos seguintes canais:
Link: https://proad.tst.jus.br/proad/pages/consultamanifestacao.xhtml
Disque-Ouvidoria:
0800-644-3444 (opção 9) – para telefonia fixa
61- 3043-4000 (opção 9) – para telefonia móvel
E-mail: ouvidoriageral@csjt.jus.br
Você pode preencher o formulário de manifestação aqui.
Conteúdo de Responsabilidade da Ouvidoria do TST e CSJT
Tribunal Superior do Trabalho e Conselho Superior da Justiça do Trabalho
Disque-Ouvidoria: 0800-644-3444 (para telefonia fixa) e 61-3043-4000 (móveis ou fixos) (OPÇÃO 9)
E-mail: ouvidoriageral@csjt.jus.br
De segunda a sexta, das 9h às 19h