Pesquisa de satisfação sobre sistemas nacionais da Justiça do Trabalho é prorrogada até 12 de dezembro - CSJT2
Pesquisa de satisfação sobre sistemas nacionais da Justiça do Trabalho é prorrogada até 12 de dezembro
Estão sendo avaliados os sistemas PJe, SIGEO e SIGEP.
28/11/2024 - A Pesquisa Nacional de Satisfação dos Sistemas da Justiça do Trabalho foi prorrogada até 12 de dezembro. O objetivo do levantamento é coletar a opinião de usuários externos e internos sobre os sistemas nacionais geridos pela instituição e identificar pontos de melhoria e influenciar as próximas versões.
Estão sendo avaliados o Processo Judicial Eletrônico (PJe); dois módulos do Sistema Integrado de Gestão Orçamentária e Financeira da Justiça do Trabalho (SIGEO-JT) e dois módulos do Sistema Integrado de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho (SIGEP-JT).Vale lembrar que a consulta possui formulários em versões acessíveis para o público com deficiência visual.
Participe e dê sua opinião!
- Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema PJe — 2024 (público interno e externo)
- Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema SIGEO - Acompanhamento da Execução Orçamentária — 2024 (público interno)
- Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema SIGEO - Planejamento Orçamentário — 2024 (público interno)
- Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema SIGEP - Cadastro de Pessoal — 2024 (público interno)
- Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema SIGEP - FolhaWEB — 2024 (público interno)
Podem a responder a pesquisa advogados (as), procuradores (as) do Trabalho, magistrados (as) e servidores (as) da área judicial que fazem uso do Processo Judicial Eletrônico (PJe). No caso dos usuários internos, o são os subsistemas de “Planejamento Orçamentário” e de “Acompanhamento da Execução” do SIGEO e os módulos “Cadastros” e “Folha Web” do SIGEP
Indice de Satisfação
O levantamento visa aferir o nível de satisfação do público-alvo de cada sistema pesquisado, sendo uma ferramenta crucial para que a Justiça do Trabalho possa aprimorá-los para proporcionar uma melhor experiência do usuário e prestação jurisdicional à sociedade.
A pesquisa integra o Índice de Satisfação com os Sistemas de Tecnologia da Informação (TIC-ISTIC) e faz parte do Planejamento Estratégico do Conselho Superior da Justiça do Trabalho 2021-2026. O resultado da pesquisa está previsto para a segunda semana de dezembro e ficará disponível no Portal do CSJT, por meio do painel de acompanhamento do indicador ISTIC.
(Secom/TST)