Magistrado do TRT-10 participa de visita institucional à coordenadoria de precatórios do TJDFT - CSJT2
O encontro teve a finalidade de viabilizar a troca de informações entre o TRT-10 e o TJDFT para aperfeiçoar os fluxos de trabalho relacionados ao pagamento desses títulos.

Fotografia com a presença de 7 pessoas, sendo 4 homens e 3 mulheres, todos usando roupa social.
14/3/2025 - O juiz auxiliar da Presidência para gestão de precatórios e de RPVs do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10), João Otávio Fidanza Frota, esteve presente, nesta quinta-feira (13), na coordenadoria de precatórios do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Durante a visita, ele participou de reunião com a juíza Simone Garcia Pena, nova coordenadora da gestão de precatórios do TJDFT, e com sua equipe. Também esteve presente a secretária de precatórios do TRT-10, Paula Bordoni.
O encontro teve a finalidade de viabilizar a troca de informações entre o TRT-10 e o TJDFT para aperfeiçoar os fluxos de trabalho relacionados ao pagamento desses títulos. Segundo o juiz João Otávio Fidanza Frota, a reunião foi produtiva para alinhar processos e fortalecer a cooperação entre os tribunais. "Por ocasião do encontro, pudemos conversar sobre os pontos de interesse comum entre as gestões de precatórios do TRT-10 e do TJDFT, bem como redesenhar alguns fluxos interinstitucionais", explicou o magistrado.
Precatórios
Os precatórios são requisições de pagamento expedidas pelo Poder Judiciário para garantir que pessoas ou empresas que venceram ações contra o Poder Público recebam os valores devidos. Esses pagamentos seguem uma ordem cronológica e obedecem a regras estabelecidas na Constituição.
Fonte: TRT da 10ª Região