Últimas vagas para o Encontros Virtuais Liderança Digital para Mulheres com Nina da Hora - CSJT2
O evento virtual será realizado nesta sexta-feira (18), às 10h, pela plataforma Zoom, e terá o tema “Hackeando as possibilidades com a tecnologia”.
Nina da Hora é professora e Cientista da Computação, diplomada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), além de pesquisadora na área de Pensamento Computacional. (Foto: reprodução)
16/8/2023 - A 6ª edição do Ciclo de Encontros Virtuais Liderança Digital para Mulheres, com a pesquisadora na área de pensamento computacional Nina da Hora será nesta sexta-feira (18), às 10h. O evento virtual, que será realizado na plataforma Zoom, possui poucas vagas disponíveis.
Destinado especialmente a magistradas e servidoras da Justiça do Trabalho e de outros ramos do Poder Judiciário, além de procuradoras e advogadas, o evento vai abordar o tema “Hackeando as possibilidades com a tecnologia”.
Não perca essa chance! Inscreva-se!
Possibilidades
Nina da Hora é professora e Cientista da Computação, diplomada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), além de pesquisadora na área de Pensamento Computacional. Colunista da revista MIT Technology Review Brasil, criou o “Instituto da Hora” e o podcast “Ogunhê”.
O Encontro Liderança Digital para Mulheres tem o objetivo de fomentar a participação de magistradas e servidoras na área da Tecnologia da Informação no Judiciário Trabalhista e busca desmistificar tabus e incentivar a participação feminina em um tema estratégico para as organizações. Os encontros são, predominantemente, ministrados por profissionais femininas com grande destaque nesse campo.
(Andrea Magalhães/AJ)
Descrição da imagem destaque: Nina da hora posando sorridente. Ela é uma mulher negra com cabelo curto, mas volumoso. Está usa camiseta branca e calça cinza. Ela está fazendo o sinal de com a mão esquerda que consiste com a abertura dos dedos polegar e mindinho e os demais fechados. O sinal é popularmente conhecido no Brasil como "hang loose".