Últimas turmas em 2021 do webinário sobre provas digitais estão com inscrições abertas - CSJT2
Destinado a magistrados, assessores de ministros do TST e de desembargadores dos TRTs, os webinários ocorrerão nos dias 29 de novembro e 3 e 6 de dezembro, no formato telepresencial.
Webinário Produção de Provas Digitais
24/11/2021 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), por meio do Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (Ceduc-JT), abre inscrições para as turmas 10, 11 e 12 do Webinário “Produção de provas por meios digitais na Justiça do Trabalho”. Os webinários ocorrerão nos dias 29 de novembro e 3 e 6 de dezembro, no formato telepresencial.
O objetivo do evento é fomentar, na Justiça do Trabalho, os métodos atuais para busca de registros digitais, voltados à demonstração de fatos controvertidos, levando em conta as várias repercussões do fenômeno denominado Revolução 4.0, que se destaca pela cultura de permanente interação com recursos tecnológicos.
A formação será ministrada pelo promotor de Justiça do Estado da Bahia, Fabrício Rabelo Patury, um dos principais especialistas no tema no país.
Turmas
A turma 10 (29 de novembro) será destinada a assessores e assistentes de desembargadores, bem como servidores dos TRTs que desenvolvam atividade de redação jurídica. Já a turma 11 (3 de dezembro) será destinada a chefes de gabinetes, assessores e assistentes de ministros do TST. As inscrições para as turmas 10 e 11 são ilimitadas.
Por fim, a turma 12 (6 de dezembro) será destinada a magistrados da Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus e possui limite de vagas.
Inscrições
As inscrições das turmas 10 e 12 devem ser realizadas pelas Escolas Judiciais até as seguintes datas (as inscrições da Turma 11 será realizada pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Assessores e Servidores do Tribunal Superior do Trabalho - CEFAST):
- Turma 10: inscrições até 25/11
- Turmas 11: inscrições até 2/12
- Turma 12: inscrições até 2/12
O programa "Provas Digitais" faz parte da parceria firmada com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ e integra a lista de iniciativas da Justiça do Trabalho no Programa Justiça 4.0 do CNJ.
Conheça essa e outras iniciativas na página do Justiça 4.0 na Justiça do Trabalho.
(NV/AJ)