Reunião discute modelo de Gestão Estratégica do TST

Reunião discute modelo de Gestão Estratégica do TST

Em: 29 de Junho de 2018 às 11:00 AM

A Assessoria de Gestão Estratégica (ASGE) reuniu representantes das unidades com ações vinculadas com o Plano Estratégico 2015-2020 para apresentação das alterações do Ato 786/2012 ,  que institui o Sistema de Gestão Estratégica do Tribunal.

As mudanças tratam do modelo de Gestão Estratégica do TST, conforme Ato 280/2018.

Durante os encontros, realizados nos dias 26 e 28 de junho, foram discutidas as mudanças na elaboração e acompanhamento do Painel de Contribuição (formulário vinculado às metas, iniciativas, estratégicas com as respectivas ações de contribuição da unidade) e do Painel de Análise de Desempenho de Indicador Estratégico, que registra as metas previstas, os resultados alcançados e os desempenhos atingidos em percentuais no Sistema de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho (SIGEST).

Segundo Joaquim Fernando Cândido, da ASGE, as principais modificações introduzidas pelo Ato 280 são: o uso dos recursos financeiros em comparação entre o orçamento previsto e orçamento realizado e o vínculo das ações realizadas ao ganho que se teve com elas. “A pessoa tem que comprovar em sua análise o que ela gastou e o que ela agregou de valor ao Tribunal”, ressaltou.

(Viviane Gomes/TG Foto: Giovanna Bembom)

 

 

Última Modificação: 29 de Junho de 2018 às 11:00 AM

 


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM
Secretaria de Comunicação Social
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: 3043-4907