Pais e filhos comemoram Dia das Crianças no berçário do TST

Em: 11 de Outubro de 2018 às 06:18 PM

Alegria, brincadeiras, amor e gargalhadas. Esse foi o Dia das Crianças, comemorado nesta quinta-feira (11) no Berçário do TST. A festa foi uma junção de dois eventos – a chegada da primavera e o Dia das Crianças. Por isso, o berçário foi decorado com flores e borboletas, e os bebês entregaram aos pais um buquê. As “tias” (coordenadoras e pedagogas), fantasiadas de flores, árvores, sol e chuva, dançaram e encenaram para as crianças uma história de teatro retratando a chegada da primavera.

A coordenadora do berçário, Deusa Aires, destacou o valor da comemoração para os bebês. “É muito bom tirar as crianças da monotonia da rotina e comemorar junto com os pais num mundo primaveril da fantasia”, disse.

Outra atividade da festa foi um desfile no centro do berçário. Mães e bebês tiveram um dia de modelo e, assim como as celebridades, desfilaram numa passarela improvisada e foram fotografados.

“É um momento em que nós, mães, vemos nossos filhos homenageados pelo berçário. É reconfortante ver que eles estão em mãos de pessoas tão carinhosas, o que nos dá um sentimento de tranquilidade”, avaliou Vivian Mendes, servidora do Gabinete do Ministro Aloysio Corrêa de Veiga e mãe de Lucas.

Após o desfile, o berçário ofereceu uma mesa de lanches para pais e filhos com gelatinas, pães de queijo, sucos e outras guloseimas.

(Tiago França/CF Fotos: Fellipe Sampaio e Giovanna Bembom)

Última Modificação: 11 de Outubro de 2018 às 06:21 PM

 


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM
Secretaria de Comunicação Social
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: 3043-4907