Funpresp-Jud: chapas para conselhos deliberativo e fiscal estão em campanha

Em: 07 de Fevereiro de 2019 às 05:21 PM

Os participantes da  Funpresp-Jud já podem conhecer os candidatos às vagas para as eleições dos conselhos deliberativo e fiscal, os órgãos em que trabalham e suas propostas de trabalho. A campanha eleitoral vai até o dia 14/2. Serão eleitos dois titulares e seus respectivos suplentes para o Conselho Deliberativo e um titular e um suplente para o Conselho Fiscal, para mandato de quatro anos.

 

No site da Fundação, o banner “Eleições Funpresp-Jud 2019” remete à página dedicada exclusivamente ao pleito (http://www.funprespjud.com.br/processo-eleitoral-2019/). Lá é possível conferir o regulamento e todas as informações sobre o processo eleitoral. O espaço da campanha está no menu lateral dessa página. 

 

Votação

 

Estão habilitados a votar na Eleição 2019 todos os participantes e assistidos do Plano de Benefícios JusMP-Prev cadastrados no sistema da Funpresp-Jud até 14/12/2018.

 

A votação poderá ser realizada de 15 a 21/2, das 10h às 19h, no horário de Brasília,  exclusivamente, por meio do sistema eletrônico, a ser acessado com senha pessoal e intransferível encaminhada aos participantes e assistidos habilitados a votar.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail eleicoes@funprespjud.com.br

 

(Com informações da Funpresp-Jud)

 

Última Modificação: 07 de Fevereiro de 2019 às 05:23 PM

 


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM
Secretaria de Comunicação Social
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: 3043-4907