“Projetos e Oportunidades”: concurso passa a ser realizado a cada dois anos

Em: 05 de Fevereiro de 2019 às 05:20 PM

As inscrições passarão a ser recebidas no mês de abril do primeiro ano de cada gestão.

O presidente do TST, ministro Brito Pereira, editou ato que altera o regulamento do Concurso “Projetos e Oportunidades” (ATO TST.GP.28/2019) . As propostas de projetos a partir de agora devem ser apresentadas no período de 1º a 30 de abril do primeiro ano de cada Administração. A mudança foi necessária em virtude da complexidade dos projetos vencedores dos últimos anos, o que tem demandado longo tempo para execução no âmbito do Tribunal.

O concurso, instituído pelo Ato TST.GP 29/2012, incentiva a participação dos servidores na apresentação, de forma planejada e sistematizada, de sugestões destinadas ao aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo Tribunal e ao alcance dos objetivos institucionais definidos no Plano Estratégico. Os autores dos três melhores projetos apresentados em cada edição são premiados com valores destinados a cursos de treinamento ou curso de extensão, pós-graduação, mestrado ou doutorado, cursos ou aulas relacionados à qualidade de vida (idioma estrangeiro, coaching, mentoring, etc.) ou participação em congresso.

No último concurso, realizado em 2018, o primeiro lugar ficou para o Projeto Busca Inteligente em Documentos de Decisões Judiciais, coordenado por Gustavo Henrique Orair, da Coordenadoria de Desenvolvimento de Sistemas (CDS). Em segundo lugar, ficou o Projeto Transformação Digital nas Unidades do TST, de Francisco Henrique Mendonça Nina Cabral, da Coordenadoria de Processos Eletrônicos (CPE). O terceiro lugar foi para o Projeto Incubadora, de Jônatas Oliveira Silva, do Gabinete do desembargador convocado Ubirajara Carlos Mendes.

 

 

Última Modificação: 05 de Fevereiro de 2019 às 05:23 PM

 


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM
Secretaria de Comunicação Social
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: 3043-4907