Campanha arrecada vestimentas e acessórios para Bazar Solidário do TST

Que tal aproveitar o início de ano para destinar o que você não usa mais para o Bazar Solidário do TST? Realizado pelo projeto Valor do Ser, aliado à Seção de Qualidade de Vida e Cidadania (SQVC/CDEP), o evento é voltado para as prestadoras de serviço do Tribunal e será realizado em maio, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Até o dia 31 de janeiro, a equipe organizadora promove uma campanha para angariar vestimentas, calçados e acessórios femininos para a realização do evento. As doações poderão ser deixadas nas caixas coletoras localizadas nos térreos dos blocos A e B, no mezanino e garagem do Bloco A. Podem ser doadas peças em bom estado de conservação ou novas, como roupas e sapatos femininos, bolsas, bijuterias, acessórios e roupas infantis.

Todas as peças doadas serão vendidas a preços simbólicos para as prestadoras de serviço e todo o valor arrecadado com as vendas será destinado a instituições beneficentes.

Para informações ou esclarecimentos adicionais, contate a Seção de Qualidade de Vida e Cidadania/CDEP pelo ramal 3722 ou pelo e-mail: cidadania@tst.jus.br.]

(SECOM/TG)


 


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM
Secretaria de Comunicação Social
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: 3043-4907