Turmas com 100% de participação na ginástica laboral são recompensadas com massagem

A premiação foi patrocinada pela Astrisutra

Oito unidades do TST foram premiadas com massagem expressa por terem alcançado 100% de participação nas aulas de ginástica laboral do 2º semestre de 2018. Realizada pelo TST em Movimento, com o patrocínio da Astrisutra, a premiação tem por objetivo incentivar a participação na prática, que é importante tanto para a prevenção de doenças laborais quanto para cuidar da saúde do trabalhador. 

Os premiados deste ano são: o Gabinete da Presidência (turmas da manhã e da tarde), a Coordenadoria Processual do CSJT (turmas da manhã e da tarde), a Coordenadoria de Gestão Estratégica do CSJT (turmas da manhã e da tarde), a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do CSJT (turma da manhã) e a Assessoria de Relacionamento de Tecnologia da Informação (turma da manhã).

Balanço

Ao todo, 801 servidores participaram das aulas ao longo deste ano. O número representa 36% do total de servidores do TST, sem contar estagiários e terceirizados que também participam das aulas.

Em 2018, foram ministradas 209 aulas, duas vezes por semana em cada turma, tendo sido atendidas 74 unidades, o que representa 81% das unidades do TST.

(Tiago França/TG)

 

 

 

 


 


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM
Secretaria de Comunicação Social
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: 3043-4907