Painéis interativos incentivam servidores a trocarem mensagens de Natal

Não existe época melhor para promover o companheirismo e a amizade do que nas festividades de final de ano. Tempo de agradecer pelo ano que passou e de projetar boas vibrações para o novo ano que se inicia.

Pensando nisso, o Tribunal Superior do Trabalho instalou dois painéis interativos para  proporcionar a troca de mensagens entre servidores, prestadores de serviços e estagiários. Localizados no 5º andar do bloco A, um dos painéis, intitulado “Árvore de Luz”, traz uma árvore de Natal sem decoração.

A ideia é que cada um que passe pelo local, escreva uma mensagem em um post-it e cole na árvore, dando vida e cor à imagem. O outro painel contém uma tela artística, com asas de anjos, para que os servidores possam tirar fotos e interagirem entre si.  Quem quiser postar as fotos nas redes sociais, a sugestão é usar a #NatalTST2018

Os dois paineis contêm lâmpadas, remetendo à campanha Natal Solidário, que este ano vai beneficiar o projeto Pisco de Luzque conta com a ajuda do servidor João Tércio Silva Afonso, vencedor do Prêmio Servidor Cidadão 2018.  A instituição promove o acesso à iluminação residencial para aproximadamente 350 famílias descendentes de escravos da Terra dos Kalungas, situada próxima da cidade de Cavalcante (GO). 

 “O nosso objetivo é oportunizar, de maneira acessível, a troca de bilhetes de Natal entre servidores e prestadores de serviços ou unidades do Tribunal”, afirma Danilla Veloso, coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Pessoas e representante da Comissão responsável pela celebração de final de ano. Formalmente designada pelo Ato 576/2014, a equipe da comissão é composta por servidores de várias unidades do TST.

Os painéis também serão expostos na Festa de Natal do TST, marcada para o dia 13 de dezembro.  

 (Igor Tarcízio/TG)


 


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM
Secretaria de Comunicação Social
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: 3043-4907