Revisão do percentual é oportunidade de investimento na Funpresp-Jud

Em: 07 de Novembro de 2018 às 05:40 PM

Novembro é o mês de pedido de revisão do percentual de contribuição

Durante o mês de novembro, os participantes do Plano de Benefícios da Funpresp-Jud JusMP-Prev têm a chance de revisar o percentual de contribuição e aumentar o investimento na previdência complementar.

A revisão anual permite reavaliar se o que está sendo acumulado na conta individual está de acordo com o que se planeja para o futuro.

Para auxiliar os participantes, a Funpresp-Jud disponibiliza simuladores no sítio eletrônico www.funprespjud.com.br e coloca a equipe à disposição pelo e-mail sap@funprespjud.com.br ou pelo telefone (61) 3217-6598.

A flexibilidade na formação de poupança de acordo com os interesses de cada pessoa é uma das principais vantagens do plano de contribuição definida, que também permite o acompanhamento permanente do saldo de conta.

Outra vantagem para o participante patrocinado é a contrapartida do órgão em que trabalha, que contribui para a conta individual com o mesmo percentual escolhido pelo servidor, até o limite de 8,5%.

O participante que optar por contribuir com 8,5% usufrui a  contribuição máxima que o órgão pode fazer para sua poupança previdenciária, podendo complementar com contribuições facultativas a partir de 2,5%.

Fonte:  Funpresp-Jud

 

Última Modificação: 07 de Novembro de 2018 às 05:42 PM

 


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM
Secretaria de Comunicação Social
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: 3043-4907