SETIN lança Pesquisa de Satisfação 2018

Em: 10 de Setembro de 2018 às 06:24 PM

Começa hoje e vai até o dia 5 de outubro a Pesquisa de Satisfação com os serviços prestados pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação. A pesquisa é realizada por meio de um questionário com 23 itens que avaliam os diversos serviços oferecidos pela SETIN, tais como as soluções de comunicação (e-mail, Intranet, Pandion, Zimbra, transmissão de sessões), rede de dados, wireless, sistemas jurídicos e sistemas administrativos. O link para o questionário será enviado por e-mail para os servidores e pode ser acessado diretamente aqui. 

O objetivo é identificar, por meio das manifestações escritas e voluntárias dos participantes, as necessidades de melhoria em relação a comunicação, documentação, equipe técnica, infraestrutura, soluções e sistemas específicos.

Participe! 

(Com informações da SETIN)

Última Modificação: 10 de Setembro de 2018 às 06:27 PM

 


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM
Secretaria de Comunicação Social
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: 3043-4907