Tribunal credencia Hospital Anchieta no Programa TST-Saúde

Em: 06 de Agosto de 2018 às 06:34 PM

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Brito Pereira, homologou, na quinta-feira (2/8), o credenciamento do Hospital Anchieta no Programa TST-Saúde. A medida atende demanda dos beneficiários do plano de saúde residentes nas regiões de Águas Claras, Ceilândia, Samambaia, Riacho Fundo e Taguatinga, onde o Anchieta está localizado.

O credenciamento está na fase de elaboração do contrato e, até o fim deste mês (agosto), o hospital estará autorizado a atender os beneficiários do TST-Saúde. Assim, com a carteira do plano do Tribunal, todas as especialidades que o Anchieta oferece estarão à disposição das pessoas assistidas pelo Programa.

Reconhecimento

No dia 31/7, o coordenador de Saúde Complementar do TST, Marcus Vinícius Saar Carvalho, foi eleito para ser o superintendente, no Distrito Federal, da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (Unidas). No DF, ela representa 28 instituições, inclusive o TST-Saúde, que atendem cerca de 280 mil pessoas. 

De acordo com Marcus Vinícius, o Tribunal se destaca ao ter representante na superintendência da Unidas. “O trabalho realizado no TST-Saúde foi relevante para a eleição. O Programa é exemplo de governança em saúde suplementar na administração pública”, afirmou. O mandato dele vai até maio de 2019.

(GS/TG)

 

Última Modificação: 06 de Agosto de 2018 às 06:36 PM

 


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM
Secretaria de Comunicação Social
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: 3043-4907