Boletim de Informações da SETIN - BIS Boletim de Informações da SETIN - BIS

ENVIO AUTOMÁTICO DE DESTAQUES LIBERADOS PARA SESSÃO PRESENCIAL

Plenário Eletrônico:

Destaques são enviados para sessão presencial quando liberados para visualização

A partir da segunda semana de agosto, todos os processos que receberem destaque no sistema do Plenário Eletrônico, visíveis para todos ou para o relator, serão automaticamente enviados para a sessão presencial ao final das sessões virtuais. Atualmente, o fim das sessões virtuais ocorre exatamente no primeiro minuto do dia anterior às sessões presenciais.

Esta nova funcionalidade foi realizada para atender ao requisito do artigo n. 134, §5º, I, do Regimento Interno do Tribunal Superior do Trabalho.

A inclusão do texto destaque pode ser feita clicando sobre o ícone , à direita do processo. Será apresentada uma janela onde deverá ser selecionada a opção “Destaque” e, em seguida, o botão continuar, conforme abaixo:

 

 

 

Na próxima janela, informe o motivo do destaque e selecione o tipo de visibilidade para todos ou para o relator. Veja a figura abaixo:

 

Ao final, clique no botão “INSERIR” para confirmar a inclusão do destaque.

 

Visualização de processos já julgados na sessão virtual

Agora os Ministros podem visualizar quais processos já foram julgados na sessão virtual por meio da janela de filtro. A quantidade total desses processos está na sessão "Julgados em Sessão Virtual", conforme a figura abaixo:

 

Ainda na janela dos filtros, aqueles destaques que foram configurados como "não disponíveis" podem ser localizados dentro de cada gabinete. Veja a imagem:

 

 

 

Se liga na dica:

5 passos para baixar as peças processuais em um só arquivo PDF no sistema PJe

 

 

 

Boletins da Seção de Gestão da Segurança da Informação - SGSI

A SGSI passa a disponibilizar mais um boletim informativo, este destinado ao servidor em regime de teletrabalho: "Proteja-se!", parte das ações constituintes da Campanha de Conscientização em Segurança da Informação do TST. 


A família "Proteja-se!" é formada por três tipos de informativo, todos relacionados à segurança da informação:

(1) Proteja-se!: um boletim periódico com informações relevantes sobre a Política de Segurança da Informação do TST e, ainda, com conceitos, dicas e informações gerais relacionados à segurança da informação;

(2) Proteja-se! Notícias em destaque: foca em notícias recentes relacionadas a falhas de segurança, ataques e medidas para se proteger destes;

(3) Proteja-se! Edição para o servidor em regime de teletrabalho: são dicas de segurança da informação específicas para o ambiente de teletrabalho.

 

Média (0 Votos)

 



Conteúdo de Responsabilidade da ARTI

 Assessoria de Relacionamento de TI

Email: arti@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-7878