Boletim de Informações da SETIN - BIS Boletim de Informações da SETIN - BIS

BOLETIM DE INFORMAÇÕES DA SETIN - EDIÇÃO 12ª/2018

9 de agosto de 2018

Tutoriais atualizados da versão 1.10.2

Os tutoriais (em PDF e vídeo) foram atualizados e estão disponíveis no portal intranet, menu Informática, opção Autoatendimento -> menu Tutoriais jurídicos.

Lá poderão ser visualizadas também as novidades implementadas desde a versão 1.5 do sistema.

Confira os tutoriais na versão PDF ou então na versão VÍDEO.

 

 

SIJ - Visualização de petições por categorias

Novas formas de visualização de categorias de petições foram implementadas. As categorias mais urgentes agora poderão ser visualizadas por meio de filtros, dentro do Menu Petições -> eDoc.

Acompanhe nas informações e imagens abaixo:

1. Busca por totalização de cada categoria de Petições urgentes

- Ao clicar no botão "Busca Totais Urgentes" serão apresentados no final da janela.

 

2. Marcação de  Petições na lista

- Clique no botão "Marcar Petições" para abrir a janela de grupos de petições.

 

- Será aberta uma janela onde poderá ser selecionada a categoria. Após selecionar a categoria, clique no botão "Marcar" e depois em "Fechar" para obter as categorias.

 

 

 

Cadastro do ramal do usuário

Foi implementada uma nova funcionalidade no Sistema Busca de Ramais: o cadastro de um ramal, que pode ser feito pelo próprio usuário em um procedimento muito simples. Siga os passos:

Para acessar o Sistema Busca de Ramais,  basta clicar sobre o ícone  no Portal Intranet, no acesso rápido de serviços, na parte inferior da página inicial.

Na janela que se abrirá clique no botão "Cadastre seu ramal" para efetuar a autenticação (logon) no sistema. Digite o seu código como "Usuário" e a mesma senha de login na rede no campo "Senha" para se autenticar no Sistema.

Em seguida digite o nome ou código no campo "Responsável" para localizar o seu usuário, conforme a figura abaixo.

 

 

Clique novamente no botão "Cadastre seu ramal" para abrir um janela, onde será digitado o seu ramal. Nesta janela digite o seu ramal e clique no botão "CADASTRAR" para completar o cadastro, conforme demonstrado na imagem abaixo:

 

 

 

Segurança

Política de Mesa Limpa

A política de mesa limpa consiste em assegurar que informações sensíveis, tanto em formato digital quanto físico, ou em dispositivos (notebooks, celulares, etc.), não permaneçam vulneráveis no espaço de trabalho.

Eventualmente, um trabalhador pode se ausentar da sala, deixando na mesa documentos, pendrives, equipamentos, por exemplo, que contenham informações sensíveis ou sigilosas e que podem ser vistas indevidamente por qualquer pessoa.

 

 

 

 

 
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