Boletim de Informações da SETIN - BIS Boletim de Informações da SETIN - BIS

BOLETIM DE INFORMAÇÕES DA SETIN - 4ª EDIÇÃO

 4ª EDIÇÃO - 8 de maio de 2017

PJE logo


SDI-2 começa a receber processos pelo Processo Judicial Eletrônico

 A expansão do Processo Judicial Eletrônico (PJe) no Tribunal Superior do Trabalho avançou com o início da sua utilização, no dia 2 de maio, na Subseção II Especializada em Dissídios Individuais (SDI-2). O sistema já está em operação na Presidência desde março, e o presidente, ministro Ives Gandra Martins Filho, pretende implantá-lo em todos os órgãos judicantes do Tribunal até o fim de sua gestão, em fevereiro de 2018.

 

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Em cumprimento aos procedimentos sistematizados na Lei 12.527/2011, que regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas, o SIC foi concebido para facilitar o acesso ao Tribunal Superior do Trabalho e ao  Conselho Superior da Justiça do Trabalho, permitindo que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe seu pedido de acesso à informação via internet, correspondência ou pessoalmente.

Seu acesso pode ser feito pelo site http://www.tst.jus.br/ web/sic .

 

Novos filtros de pesquisa no Banco Nacional de Jurisprudência Trabalhista - BANJUR

Novas funcionalidades foram incorporadas ao Banco Nacional de Jurisprudência Trabalhista - BANJUR com a implementação dos seguintes filtros: código da decisão, teor da decisão e indicadores de prioridade.

Destaca-se que o BANJUR conta com mais de 2 milhões e meio de acórdãos em sua base.

A SETIN preparou um vídeo com instruções e dicas de uso dos novos filtros, disponibilizado no site de Autoatendimento. Clique AQUI para assistir o material instrucional. 

 

Plenário Virtual

 Link do Plenário Virtual

Foi implementado um link para facilitar o acesso ao Sistema Plenário Virtual  na página inicial do TST na Internet, acessível na caixa “Menu Rápido”, opção “Intranet e TST-Saúde”.

 

Na página seguinte escolha o item “Plenário Virtual”. Ressaltamos que o acesso deve ser efetuado pelo navegador Chrome.

 

 

 

Média (1 Votar)

 



Conteúdo de Responsabilidade da ARTI

 Assessoria de Relacionamento de TI

Email: arti@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-7878