Boletim de Informações da SETIN - BIS Boletim de Informações da SETIN - BIS

BOLETIM DE INFORMAÇÕES DA SETIN - 11ª EDIÇÃO

 11ª EDIÇÃO - 22 de novembro de 2017

Melhoria realizada para limpeza automática do cache

Agora não é mais necessário excluir o cache do navegador quando for lançada nova versão do Plenário Eletrônico, pois agora é feita de forma automática.

Importante observar que o sistema Plenário Virtual foi substituído pelo Plenário Eletrônico, que agrega novas funcionalidades. A antiga versão não possui essa funcionalidade. Para garantir que você esteja utilizando a versão correta substitua o ícone de atalho do Plenário Virtual (PV) pelo atalho do Plenário Eletrônico, disponível na pasta de aplicativos "Sistemas Jurídicos".

 

A partir de 27 de novembro será necessária a instalação do módulo autenticador Shodō para autenticação no PJe 

Face à implantação da nova versão do PJe, será necessária a instalação do módulo autenticador Shodō.

Tendo em vista que a instalação do módulo somente pode ser realizada no perfil do próprio usuário, é necessário que os usuários do PJe, desde já, entrem em contato com a Central de Serviços da SETIN (R. 4040) para que seja realizada sua instalação.

A partir do dia 27 de novembro, o referido módulo será requisito obrigatório para utilização do sistema.

 

Novo marcador "Justiça gratuita - deferimento"

Para facilitar a localização de decisões relacionadas a pedidos de justiça gratuita foi criado novo marcador dentro dos documentos PDF contendo peças do processo com o nome "Justiça Gratuita - Deferimento".

 

 

 

Carregamento automático de conteúdo na rolagem de página

Antes era necessário selecionar a página dentro do escaninho de processos para visualizá-los. Agora, para visualizar todos os processos, basta rolar a página para baixo e o conteúdo será carregado automaticamente.

TST ATUAL destaca as facilidades do sistema Gabinete Eletrônico

Fique por Dentro: Gabinete Eletrônico torna a tramitação dos processos mais ágil

Hoje o Tribunal Superior do Trabalho conta com duas plataformas principais de elaboração e gerenciamento de processos, nas quais cada tarefa exige o uso de programas diferentes. Com o Gabinete Eletrônico, todo trabalho é realizado em um único sistema, trazendo maior celeridade na execução dos processos.

O TST atual preparou um vídeo explicando o fluxo processual no TST, além das funcionalidades do sistema Gabinete Eletrônico para utilização dentro dos gabinetes. Assista o vídeo clicando no link abaixo:

Clique aqui para ver o vídeo

 

Indicação automática da referência a petições pendentes dentro das minutas (fase de homologação)

Quando houver petições pendentes e estas forem selecionadas para serem despachadas, o sistemas irá incluir um referência dos códigos id desses documentos diretamente na minuta.

 

 

Autenticação para Controle de Publicação agora usando a senha da rede (Windows)

Antes a senha utilizada para se autenticar no Controle de Publicação era a dos sistemas jurídicos. Agora está sendo usado o controle de acesso SSO - Single Sign-on, que possibilita que seja usada apenas uma senha para diversos sistemas. Com as mesmas credenciais de acesso ao eSIJ, agora a integração dos dois sistemas ocorrerá de forma automática, sem a necessidade de logar uma segunda vez.

 

 Gestão de Riscos

A SGSI - Seção de Gestão de Segurança da Informação - é o berço da Gestão de Riscos, tendo participado ativamente da elaboração da Política do Plano de Gestão de Riscos Corporativos. Nosso modelo de Gestão de Riscos tem sido alvo de consulta de diversos órgãos do Brasil, entre os quais se destacam o TRT 3, TRT 10, TRT 13, TRT 14, TRT 18, TRT 19, TRT 24, ANAC, Senado Federal, TJ RO e CNMP.

No âmbito da TI, já se faz a gestão de riscos de diversos processos de trabalho, dos ativos de TI e dos projetos constantes do PDTIC - Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações.

 

 

Descubra como funciona nosso suporte de TI e tire o máximo proveito dele

 

 

 

 

 

 

Média (0 Votos)

 



Conteúdo de Responsabilidade da ARTI

 Assessoria de Relacionamento de TI

Email: arti@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-7878