Equipe Equipe

 

Servidores

 

João Luis Anwar El Sadat Paula Leitão, formado em Educação Física pela Universidade de Brasília no ano de 1997, pós-graduado em Fisiologia do Exercício pela Universidade de Brasília no ano de 1999, pós-graduado em MBA Planejamento e Gestão Empresarial pela Universidade Católica de Brasília no ano de 2002, pós-graduado em Ginástica Laboral pela Universidade Estácio no ano de 2015, Curso de Aperfeiçoamento em Musculação pela Universidade Gama Filho no ano de 1999, atua na área de Educação Física desde 1995, servidor do TST desde março de 2009, supervisor da Seção de Educação em Saúde e responsável pelo Programa TST em Movimento. Registrado no CREF7 – 0486 G/DF

Luiz Gustavo Mendes Campos, formado em Educação Física pela Universidade Católica de Brasilia, vários cursos de extenção em treinamento desportivo e fisiologia do exercício, atua na área desde 1984. Registrado no CREF7 - 3176-G/DF. Competidor Multisportista. Servidor do TST desde maio de 1984, hoje na Seção de Educação em Saúde e um dos responsáveis pelo Programa TST em Movimento.

Cecilia Bendazoli de Falco, formada em Fisioterapia pela Universidade de São Paulo (USP) no ano de 2004 e pós-graduada em Reabilitação aplicada à Neurologia Infantil pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 2010. Já atuou em diversas áreas da fisioterapia, como Ortopedia no Instituto Cohen de São Paulo em 2005, em Neuropediatria no SARAH do final de 2005 ao final de 2009, e em Ergonomia desde 2010, quando ingressou no TRT da 9ª Região (PR), passando pelos Tribunais da 4ª (RS) e 19ª (AL). Atualmente é responsável pela área de Ergonomia no TST em Movimento.

 

Estagiários

 

Ana Carolina Alvarenga da Silva, estudante do 7° semestre de Educação Física- Bacharelado, no Centro Universitário Planalto do Distrito Federal – UNIPLAN. Estagiário do Programa TST em Movimento desde fevereiro de 2017.

Daniel Duarte Xavier, estudante do 5° semestre de Educação Física Bacharelado, na Universidade de Brasília – UNB. Estagiário do Programa TST em Movimento desde janeiro de 2018.

Fernando Alves Rabelo, estudante do 8° semestre de Educação Física Bacharelado, na Universidade Paulista – UNIP. Estagiário do Programa TST em Movimento desde janeiro de 2017.

Leonardo Felipe da Silva Alves, estudante do 5° semestre de Educação Física – Bacharelado, no Centro Universitário Euroamericano – UNIEURO. Estagiária do Programa TST em Movimento desde Janeiro de 2018.

Felipe Talysson Pereira Macedo, estudante do 5° semestre de Educação Física- Bacharelado, na Universidade Paulista – UNIP. Estagiário do Programa TST em Movimento desde Janeiro de 2018.

Lucas Pereira Gomes, estudante do 5° semestre de Educação Física- Bacharelado, no Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal – UDF. Estagiário do Programa TST em Movimento desde Julho de 2017.

Selton Monteiro Soares, estudante do 5° semestre de Educação Física- Bacharel, na Univerisdade Católidade de Brasília – UCB. Estagiário do Programa TST em Movimento desde março de 2017.