Gestão Documental - CSJT2
COORDENADORIA DE GESTÃO DOCUMENTAL E MEMÓRIA (CDOCM)
À Coordenadoria de Gestão Documental compete coordenar os sistemas de gestão documental e de preservação da memória do Conselho e da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.
Entre suas principais atribuições está:
- acompanhamento da execução de política de produção, organização e preservação dos documentos institucionais;
- desenvolvimento de pesquisas destinadas ao aprimoramento da gestão documental;
- definição de critérios que assegurem condições adequadas para implantação de serviços automatizados de gerenciamento de arquivos, bem como elaborar política de mudança de suporte de documentos e;
- promover e incentivar a divulgação do patrimônio arquivístico da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus como fonte de pesquisa e de investigação histórica;
Conteúdo de Responsabilidade da CDOCM
Coordenadoria de Gestão Documental e Memória
Telefone: (61) 3043-3710
E-mail: cdocm@csjt.jus.br